Frete e Prazos

Os  produtos estão no Brasil em estoque, são enviados do Brasil via correios rapidamente para seu endereço, sem taxas adicionais, sem demora , ou surpresas. Os pedidos e produtos seguem devidamente embalados, e com seguro dos Correios contra extravios ou danos, empresa sólida e capaz de garantir a cobertura de entrega em todo território nacional, com rapidez e segurança. 

Qual o prazo de entrega dos produtos?
Todos os prazos de entrega são claramente informados antes da compra, durante e após a a compra, para saber o prazo basta:

Durante a compra - No carrinho de compras ao informar informar seu CEP e Selecionar o Modalidade de Entrega.

Após a Compra - É enviado e-mail de Confirmação de Compra contendo novamente o prazo de entrega em XX dias úteis após a confirmação de pagamento.

 

Quando receberei o Numero de Rastreamento dos Correios?
Após receber email com a confirmação de pagamento, seu status é alterado para pago e passamos a contar o prazo de entrega e disponibilidade informados na compra:

- Se o produto adquirido estiver com a disponibilidade = imediato, ele será postado em até 24 horas após a confirmação do pagamento, e você receberá o Codigo de Postagem automaticamente via e-mail até as 18 horas do dia da postagem.

 

 

Atenção! Avisos Importantes  

Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega por parte dos Correios , deixamos isso bem claro a você consumidor, pois quem faz o trânsito de entrega de nossa Empresa até seu Endereço são os Correios, e não temos qualquer poder em mudar prazos ou interferir diretamente depois que postamos o produto lhe enviamos o codigo de postagem para que acompanhe a entrega junto ao site deles.  Portanto  qualquer de manifestação publicas em Rede Socias, sites de Reclamação por  Insatisfação ou Reclamação de atraso deve ser de maneira justa direcionada a eles Correios. 

Quando eventualmente um atraso dos Correios ocorrer, será necessario entrar em contato com o SAC dos Correios 0800-7250100 informar seu Código de Postagem.  Caso não consiga ou não queira resolver diretamente com os Correios  nós podemos  realizar a Reclamação Junto ao SAC dos Correios, mas será necessário aguardar retorno deles quanto a situação da encomenda, que pode ser de até 5 dias para resposta.

Nós garantimos a entrega dos Produtos em caso de Roubo ou Extravio por parte dos Correios caso isso remotamente venha ocorrer, será necessario entrar em contato conosco em horario comercial, para que possamos acionar os seguros, e assim lhe reenviar o pedido, ou reembolsar o valor pago, conforme preferir.

- Endereço de Entrega incompleto ou incorreto: Pedimos muita atenção no momento de cadastrar o endereço de entrega, informe sempre o CEP e o Endereço Correto e Completo, pois em caso de erro o pedido será devolvido a nossa empresa pelos correios, e só iremos realizar o reenvido mediante a pagamento do frete. Caso opte por cancelar a compra, o frete do primeiro envio será cobrado.

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Beaty Outlet - CNPJ: 25.312.454/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2024