Dúvidas Frequentes

 

1 - É Seguro, Qual a garantia que irei receber os produtos?
Sim, é totalmente seguro e garantido, nossa empresa esta desde 2008 no mesmo endereço, possuimos centenas de depoimentos reais via Facebook e Instagram

2 - Onde vocês estão localizados?
Estamos localizado em São Paulo Capital, nossa estrutura é exclusivamente voltada ao E-commerce Loja Virtual, com envios realizados somente via Correios ou Transportadoras. Somos uma Empresa Brasileira, todos os produtos são enviados do Brasil, nada de atrasos, taxas ou surpresas como acontece em lojas do exterior, nossos preços são finais com Entrega é Rápida e 100% Garantida.

Os pedidos e produtos seguem devidamente embalados, com seguro contra extravios ou danos, contamos com contrato de parceria dos Correios, empresa sólida e capaz de garantir a cobertura de entrega em todo território nacional, com rapidez e segurança. Além dos correios nós também assumimos total responsabilidade sobre a entrega do seu pedido.

 

3 - Qual o Prazo de entrega dos Produtos?
Para obter o prazo de entrega basta acessar a página do produto desejado, e informar seu CEP logo abaixo do botão comprar, o sistema irá exibir as modalidades de frete e os prazos totais de entrega.

Também é possível adicionar os produtos ao carrinho clicando em compra e informar o CEP para obter os prazos e valores.

 

4 - Os Produtos são Originais?

Sim, trabalhamos apenas com Produtos Originais, em suas embalagens de fábrica, exatamente como os adquiridos em lojas físicas oficias de sua marca.

Repudiamos qualquer tipo de falsificação, realizamos controle rigoroso de fornecedores. 

5 - Os produtos estão no Brasil em Estoque Pronta Entrega, O preço é final terei que pagar taxas?

Sim todos os estão no Brasil e são enviados do Brasil via correios, dentro do prazo informado na pagina de anuncio do produto, e carrinhos de compra conforme seu CEP.

Todos os preços são exatamente os anunciados, não será cobrado nenhum centavo a mais, ou qualquer tipo taxa adicional ou imposto adicional

Fiquem atentos com Sites no Exterior, que anunciam preços baixíssimos em Reais mas ao realizar a compra o frete caro, não se responsabilizam por extravios, e ainda omitem as taxas de importação que o consumidor terá de pagar para receber os produtos. Isso tudo torna o preço final do produto superior ao nosso, e o tempo de entrega que pode levar meses, e muitos casos 10% destas encomendas nem chegam a ser entregues.    

6 – Qual o prazo para confirmarem meu Pagamento?

- Deposito Bancário: prazo de 24 a 48h úteis após o pagamento para que ocorra a compensação/confirmação bancaria automaticamente. Não é preciso nos enviar qualquer comprovante, assim que a compensação bancaria for realizado o status de seu pedido é Alterado para Pedido Pago, e a partir dai o prazo de entrega informado no momento de sua compra passa a ser contato.

- Cartão de Crédito: Imediatamente ou em até 24 horas úteis p/ analisarem e confirmarem a autorização do pagamento junto a operadora de seu cartão. Assim que eles confirmarem, somos autorizados a proceder com seu pedido e o status de seu pedido é Alterado para Pedido Pago,  e a partir dai o prazo de entrega informado no momento de sua compra passa a ser contato.

 

7 – Meu pagamento foi confirmado, status Pago, quando receberei meu pedido?

Todos os pedidos são Enviados e Entregues dentro do Prazo exibido no carrinho de compras ao informar seu CEP e Selecionar a modalidade de envio (Sedex ou PAC), e também no e-mail enviado após a compra, esse prazo é informado da seguinte forma:

“Prazo de Entrega de XX dias úteis após confirmação de pagamento” esse prazo é o total estimado para entrega ser realizada em seu endereço, ele é a soma da Disponibilidade do Produto + Prazo de Entrega dos Correios.

Produtos que tem Disponibilidade = Imediato, são postados nos correios em até 48 horas após a confirmação do pagamento. Dentro deste prazo, nós enviamos o código de rastreamento dos correios via e-mail para que você possa monitorar o caminho de seu pedido até a entrega. 

8 – Os correios estão atrasados com minha entrega, o que fazer?

Se por algum problema dos correios o seu pedido extrapolar o prazo de entrega informado no momento de sua compra e no e-mail de finalização de compra, será necessário entrar em contato com Central de Atendimento dos Correios no telefone 0800-725-7282, informar o número de Postagem de Objeto que foi enviado por nós via e-mail no dia que postamos seu pedido.

Caso os Correios não solucionem o problema em até 5 dias úteis após o seu contato, pedimos por que entre em contato conosco através de nossos canais Chat ou Telefone de Seg. a Sexta 9 as 19h, ou através do e-mail atendimento@beatyoutlet.com.br para que possamos solucionar o problema, reenviando novamente o pedido, ou estornando o valor pago.

9 - Vocês aceitam trocas/devoluções?

Sim aceitamos, seguimos fielmente o código de defesa do consumidor, e o cliente tem até 7 dias para efetuar a devolução do produto por motivos pessoais, mas para isso é necessário que o produto não tenha sido utilizado e esteja com a embalagem em perfeito estado, os custos de devolução são por conta do consumidor, assim que o produto for entregue e conferido em nossa empresa, efetuamos a troca por outro item, disponibilizamos cupom de desconto no valor do produto para próxima compra, ou reembolso do valor pago pelo produto.

10 - Como cancelar uma compra?

O cancelamento poderá ser realizado somente antes do envio da encomenda, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado. Caso receba seu pedido e deseje cancelar, as despesas de frete seguem por conta do solicitante (cliente), não haverá trato particular neste procedimento.

Caso seja de interesse do cliente o cancelamento; o mesmo só será realizado após a encomenda ter sido devolvida. Este procedimento só será realizado mediante a confirmação do não rompimento do lacre da empresa nos produtos, do recebimento do documento fiscal e brindes que o acompanhem o pedido.

 

11 - Ainda tenho algumas dúvidas, o que fazer?

Se você ainda tem dúvidas, por favor contate-nos, nosso atendimento via Telefone e CHAT é de ou Whastapp Segunda a Sexta das 9:00 as 12:00 das 14:00 as 19:00hrs (excluindo finais-de-semana).

Fora do horário de expediente ou caso não consiga contato, envie por gentileza para atendimento@beatyoutlet.com.br , para que possamos esclarecer suas dúvidas. Caso seja dúvida sobre algum pedido já feito, lembre-se de nos informar o número

 

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